Salamandra Lenha Chari – Salamandras MCZ

Salamandra Lenha Chari – Salamandras MCZ

A Salamandra Lenha Chari tem um estilo tradicional, é revestida em cerâmica e existe nas cores (Branco, Cinzento, Vermelho e Amarelo)

Salamandra Lenha Chari

Nesta salamandra o calor é transmitido para o meio ambiente por convecção natural, subindo a partir da salamandra, o ar quente é difundido de forma uniforme e, naturalmente para o meio ambiente. Em relação ao ar o calor é libertado por meio de ventilação forçada, o que permite aquecer o ambiente mais rápido e de forma mais eficiente (kit opcional). Graças ao sistema patenteado Comfort Air, o ar quente é canalizada para outras salas.

Salamandras a lenha

Salamandra Lenha Chari, salamandras, recuperadores de calor, Salamandra Lenha Salamandras, Recuperadores, aquecimento, Recuperadores, Lisboa Salamandra a Lenha, Salamandra Lenha Chari, salamandras, recuperadores de calor, Salamandra Lenha Salamandras, Recuperadores, aquecimento, Recuperadores, Lisboa, Salamandras, Recuperadores Salamandra Chari, Salamandra Lenha Chari, salamandras, recuperadores de calor, Salamandra Lenha Salamandras, Recuperadores, aquecimento, Recuperadores, Lisboa, Salamandras, Recuperadores

Salamandras de Aquecimento

salamandras e recuperadores de calor, recuperadores, mcz, recuperadores

Ficha Técnica – Salamandra MCZ a Lenha Chari

Salamandras

As salamandras de ferro fundido são produzidas com diferentes formas e designs. Ao olhar para uma salamandra e achá-la atrativa para muitos dos nossos clientes é o primeiro critério de escolha . Mas como não é somente um elemento decorativo, mas também uma fonte de calor de alto rendimento, é importante escolher o equipamento mais adequado para as suas necessidades. Para o auxiliar na sua decisão de escolha, apresentamos as características técnicas mais importantes.
Potência calorífica máxima é o calor máximo gerado por uma salamandra e é expressa em kW. O calor real gerado irá variar, com o tipo e a quantidade de madeira utilizada. A quantidade de calor de que precisará dependerá das dimensões do seu espaço, mas também da posição da salamandra, da qualidade do seu isolamento, do número de horas de exposição solar e até do número de pessoas que normalmente usam o espaço em questão.