Salamandra Quasar Ceramica – Salamandras Lenha

Salamandra Quasar Ceramica – Salamandras Lenha

Salamandras lenha

A Salamandra Quasar Cerâmica é mais uma ótima proposta de aquecimento a lenha da conceituada marca MCZ que a JVP Recuperadores sugere.

A Salamandra Quasar Cerâmica é uma Salamandra a lenha de aspeto contemporâneo. Puxador com pega de borracha. Câmara de combustão em Alutec®. Laterais e Topo em cerâmica disponível nas seguintes cores: Areia, Sal e Pimenta, Bordeaux e Sea Blue.

Potência nominal – 7,9kW
Rendimento – 78,3%
Saída de fumos – 150mm
Consumo (min/max) – 2,3/1,6kg/h
Volume de aquecimento – 194m³
Medidas (LxAxP) – 535x1124x480mm

Salamandra Quasar Cerâmica

Salamandra Quasar Ceramica, Salamandras a lenha, MCZ Salamandra Quasar, Salamandras Lenha, Salamandras, Recuperadores de calor, aquecimento, Lisboa, Santarém, Coimbra, Sintra, Leiria, Bombarral Salamandra Quasar Cerâmica, Salamandras a lenha MCZ, Salamandras, Recuperadores de calor, Lisboa, Santarém, Coimbra, Aveiro, Leiria, Loures

Salamandras de Aquecimento

salamandras e recuperadores de calor, recuperadores pellets, mcz, recuperadores

Ficha Técnica – Salamandras Quasar Cerâmica – MCZ

Salamandras

As salamandras de ferro fundido são produzidas com diferentes formas e designs. Ao olhar para uma salamandra e achá-la atrativa para muitos dos nossos clientes é o primeiro critério de escolha . Mas como não é somente um elemento decorativo, mas também uma fonte de calor de alto rendimento, é importante escolher o equipamento mais adequado para as suas necessidades. Para o auxiliar na sua decisão de escolha, apresentamos as características técnicas mais importantes.
Potência calorífica máxima é o calor máximo gerado por uma salamandra e é expressa em kW. O calor real gerado irá variar, com o tipo e a quantidade de madeira utilizada. A quantidade de calor de que precisará dependerá das dimensões do seu espaço, mas também da posição da salamandra, da qualidade do seu isolamento, do número de horas de exposição solar e até do número de pessoas que normalmente usam o espaço em questão.