Salamandras Modena, Salamandra a Lenha
As Salamandras Modena são de ferro fundido esmaltado com uma aparência vintage, a percentagem de eficiência é de 75% e a potência térmica é de 12 kW.
As são das únicas salamandras a oferecer uma ampla gama de acabamentos de esmalte: vermelho, amarelo, marfim, preto e cinza.
Salamandras Modena
Potência nominal – 12 kW
Rendimento – 75%
Saída de fumos – 150mm
Superfície de aquecimento – 64/192 m²
Medidas (LxAxP) – 764x741x508mm.
Sistemas: Fogo contínuo, Vidro limpo e Ar secundário ajustável.
Esta salamandra está disponível nas seguintes cores: Antracite, Antracite com laterais em Marfim, Esmalte amarelo, Esmalte cinza, Esmalte verde, Esmalte vermelho, Esmalte branco (marfim) e Esmalte azul
Salamandra
Salamandras a lenha
Salamandras
Ficha Técnica Invicta – Salamandras a lenha Modena
Salamandra Invicta
Ar secundário ajustável
O ar secundário protege o vidro do fumo e do depósito de fuligem. Assegura a combustão das matérias voláteis. O débito regulável de ar secundário permite adaptar o funcionamento do aparelho às condições de tiragem muito elevadas.
Combustão prolongada 8 horas
Capacidade do aparelho funcionar em combustão lenta durante 8 horas sem recarga de combustível e sem intervenção exterior. Poderá encontrar-se uma reserva de brasas no final deste período. Bastará recarregar o aparelho com combustível para o reiniciar.
Origem France
A etiqueta Origine France Garantie (Garantia de Origem França) é a única certificação que confirma a origem como sendo francesa no fabrico de um produto. Esta etiqueta é validada por um órgão independente, sujeito a auditoria. Os produtos OFG são fabricados em França nos pontos de produção do grupo Invicta.
Sistema de pós-combustão
Injeção de ar pré-aquecido na câmara de combustão. A entrada de ar suplementar através da parte traseira permite a destruição dos hidrocarbonetos a altas.
Vidro próprio
O sistema de vidro próprio permite diminuir a sujidade no vidro. Uma entrada de ar na parte superior do vidro cria um véu de proteção. O ar pré-aquecido é propulsionado ao longo do vidro. Provoca a ativação da combustão dos gases e as matérias voláteis protegem desta forma o vidro face ao fumo e ao depósito de fuligem.